Duas personalidades. Um pudim.

Madame Mouche, Jean Dubuffet 1945

 

Meus caros amigos, foi-me dito que me deveria apresentar, já que a ordem dos céus deu-me a bênção de criar este bendito blog. Ámen!

O melhor no meio de tudo isto é que não devo apresentar apenas o meu génio mas também  do Senhor Vladimir, uma importante personalidade! “Mas quem é Vladimir?”  Pensais vós, meus súbditos.

A verdade é que este é, nem mais nem menos, que um prestigioso soldado russo! Ou melhor, era. Depois disso foi construtor civil. Mais tarde mobilizou-se estrategicamente para o nosso país para se tornar um trolha profissional. Hoje, está desempregado.
No entanto, eu e Vladimir somos uma team. Somos duas personalidades combinadas num só pudim. Um pudim sobre a arte em geral, com pensamentos e algumas filosofias. Sem regos nem baldes de massa à mistura.

8 thoughts on “Duas personalidades. Um pudim.

  1. Xana diz:

    és sempre a mesma moca xD é assim mesmo. Continua
    ADORO-TE VLADIMIR!!!!!

  2. Discordo contigo Joana, no sentido em que nem 1 pudim pode haver… O Vladimir está desempregado logo nem ao Lidl pode ir coitado :\ Ao juntares-te com o Vladimir deixas de ser uma e passas a ser meia pessoa :p
    Boa introdução mesmo à Joana Marques! e ÁMEN!

  3. Rui Manuel diz:

    Ahahah “Duas Personalidades, Um Pudim” xD

  4. iris diz:

    Oh meu deus de facto não é o meu vladimir xD

Abençoados Comentários!

