Estilo de Rua para Vagabundos

Cada vez mais a sociedade contemporânea dá importância ao seu vestuário do dia-a-dia e tem como  principal objectivo ir à busca da sua identidade, a partir desse meio. Eu mesma tenho essa necessidade. Adoro vestir-me bem tendo em conta os meus gostos e o meu carácter. Já o Vladimir não se importa de andar na rua tal e qual como veio ao mundo.

A partir desta abordagem referida ao início, surgem combinações de roupas peculiares (por vezes um pouco bizarras) nas ruas de todo o mundo,  que inspiram qualquer um. E é aí que um senhor norte-americano (Scott Schuman, é o seu nome) conhecido por The Sartorialist, se lembra de fotografar anónimos com estilo e publicar num blog. Hoje, esse mesmo blog, de tantas visitas que arrecadou, é conhecido como o site de streetstyle com mais influência em todo o globo. E bem merecido!

Aqui estão alguns dos meus looks favoritos:

E vocês, abençoados vagabundos, o que acham?

Fonte:www.thesartorialist.com

2 thoughts on “Estilo de Rua para Vagabundos

  1. Faleço a ver essas coisas. Faleço.

  2. O rapaz de cabelo ruivo é tão bonito…
    e a rapariga de cabelo azul…
    e as saias compridas…
    e as mulheres de cabelo curto…

Abençoados Comentários!

